13/11/2014

Novembro Azul

Boa tarde meninas, como estão?
     Iniciamos o mês de novembro com uma nova campanha, para combater o câncer de próstata.
     O movimento Novembro Azul é realizado em parceria pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) Instituto Lado a Lado com o objetivo de orientar a população masculina sobre  a importância do exame para diagnóstico precoce do câncer de próstata. 

     De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de próstata é mais incidente que o câncer de mama. Através da Pesquisa* realizada pelo Datafolha para a SBU, em 2009 foi constatado que o preconceito com o exame de toque retal ainda é forte no Brasil e que apenas 32% dos homens brasileiros declararam já ter feito o exame. É necessário deixar o preconceito de lado e fazer os exames, como forma de prevenção, para que assim esse problema seja resolvido com maior rapidez e exista a cura.
     Para abrir o Novembro Azul usei essa combinação, com o esmalte Liberdade (Coleção Gio Antonelli) da Hits Speciallità com os adesivos Sikoski. 





Vamos alertar os nossos pais, irmãos, namorados e maridos sobre  a doença e incentivá-los a combatê-la, através de exames periódicos. 
Gostaram dessa combinação? 
Para comprar os adesivos, é só entrar na página Sikoski Adesivos Artesanais, lá tem os modelos e valores.
Beijos
Andreza Santos

Observações:  * pesquisa realizada com 1.061 homens com idades entre 40 e 70 anos, de 10 capitais brasileiras (Belo Horizonte, Belém, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo).
Mais informações no site www.sbu.org.br/?campanha-novembro-azul

Um comentário:

  1. Essa campanha é muito boa, gostei da iniciativa
    E suas unhas ficaram lindas

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir