28/09/2014

Passe Nati - Esmeralda Real (Coleção Me Encanta)

Boa tarde garotas, como estão?
Vim mostrar hoje um verde lindo de viver da nova coleção Me Encanta, da Passe Nati. Ele é um verde lindo, perolado e com reflexos dourados. Não tem uma boa cobertura, então tive que passar quatro camadas. Mas mesmo com essa grande quantidade de camadas, o efeito não ficou grosseiro.
Gostei muito da durabilidade dele, não descascou ou saiu com facilidade. A secagem rápida é também uma característica deste esmalte.
As cores dessa coleção são inspiradas em nomes de pedras preciosas e amuletos.

As cores (da esquerda para a direita) são: Olho Turco, Rubi Imperial, Ametista Púrpura, Esmeralda Real, Turmalina Rosa e Ouro Chique
Fonte: Passe Nati 





Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Bejinho
Andreza Santos

6 comentários:

  1. Adorei essa Cor Andreza! o layout novo do blog tb, =D
    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaa que verde mais lindo! Acredita que não achei essa coleção ainda? =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor esse verde Pathy =]
      Aqui eu acho apenas dois, esse verde e um roxão lindo também.
      Beijo

      Excluir
  3. Verdão exxxxxxcândaloooo!
    Apaixonei!

    ResponderExcluir