31/08/2014

Mohda - Denim (Coleção Jeans)

Boa noite meninas lindas, como estão?
     Vim mostrar para vocês um azul lindo da nova coleção da marca Mohda, da coleção Jeans.
     As cores são baseadas nas cores das calças e tem o efeito nacarado. As cores são Denim, Flare e Skinny 
     O escolhido foi da vez foi o Denim, um azul intenso, muito pigmentado e de fácil aplicação. Com apenas uma camada, desde que bem aplicada, é possível conseguir um bom acabamento, mas como é de costume usei duas camadas.
O resultado foi este:



      Assim que vi essa coleção já fui em busca dos meus, primeiro porque amei as cores e depois pelo design das tampas, com o adesivo com estampa jeans e o nome da coleção.
     O que acharam da cor?
Beijo
Andreza Santos

12 comentários:

  1. Amei a cor, muito linda
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e já gostei bastante
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não lembro de já ter visto essa marca, mas gostei dessa cor... Achei legal essa ideia de as cores serem baseadas nas cores das calças. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca não é tão conhecida, mas tem uma ótima durabilidade e qualidade.
      Beijo

      Excluir
  3. Não conheço nem a marca, nem a cor, mas em vc ficou ótimo.
    Lindo!
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Amo esmaltes, novidades sobre o que esmaltar as unhas pois eu mesma que faço as minhas. Estou achando o blog bem legal, parabéns. Enquanto a postagem eu não conheço este esmalte, então valeu a dica. Beijos...

    Juliana Winter

    http://belezaqueagrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bem sim e vc?
      Que legal, eu também amo fazer as unhas [=
      Se achar os esmaltes dessa marca compre, vale a pena.
      Beijo

      Excluir
  5. que azul maravilhoso! adorei!
    suas unhas são lindas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. to doida por esses lindos, mas não acho pra vender =/
    Curti ele nas suas unhas, ficou lindão!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice querida, esses esmaltes são uma graça.
      Beijooo

      Excluir