11/05/2014

Swatches da Coleção Futuro (Esmaltes Texturizados)

Olá meninas,tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar para vocês os meus queridinhos e texturizados da Elke.
     A Elke é uma das poucas empresas nacionais que fabricam esses diferentes e lindos esmaltes.
Para quem nunca os viu pessoalmente, esses esmaltes tem um efeito parecido com areia (são ásperos e com pequenos "grãozinhos", se é que posso chamá-los assim kkkk).
     Essa coleção da Elke têm o nome Futuro e é composta por três cores com efeito texturizado: Viagem para as estrelas, Meteorito e Sistema solar. As cores são lindas e a cobertura é ótima, com apenas duas camadas e possível ter um acabamento perfeito.
Esses são os lindos:

Os swatches deles:
Da esquerda para a direita: Sistema solar, Viagem para as estrelas e Meteorito

As cores têm os seguintes glitters: 
  • Sistema solar: a base é esverdeada e o glitter é dourado;
  • Viagem para as estrelas: a base é acinzentada e o glitter é lilás;
  • Meteorito: a base tem um tom de marrom claro e os glitters são vermelho e dourado.
Nas minhas unhas ficaram assim:

Meteorito
Sistema Solar
Viagem Para As Estrelas


Meninas, espero que tenham gostado, eu amei =]
Beijinhos

Andreza Santos

2 comentários:

  1. Bom dia Andreza, tudo bem com você?
    Conheci o seu blog hoje e achei uma graça, parabéns!
    Já vou chegar pedindo um favor, rsrsrs. Moro em Minas Gerais e estou que nem louca atrás deses esmaltes da Elke e não encontro de jeito nenhum, nem na net para comprar. Já deixei recado no Instagram da marca e não tive retorno.
    Será que seria pedir muito para você comprar e me enviar? Se você puder, entre em contato comigo para me passar sua conta que faço o depósito do valor do esmalte e do PAC.
    Desde já agradeço pela sua atenção.

    Bjs Denise ( fadagdias@gmail.com )

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Denise.
    Obrigada pela visita.
    Respondi o seu e-mail viu, desculpe a demora =]

    Beijinhos

    ResponderExcluir